cafecomcanela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Fazer para ajudarQua Fev 10, 2021 11:22 pmporCafé
o que eu possoQua Fev 10, 2021 11:22 pmporCafé
Não sei maisQua Fev 10, 2021 11:21 pmporCafé
Simplesmente issoQua Fev 10, 2021 11:21 pmporCafé
Tópico de anúncio de testeSáb Fev 06, 2021 6:02 pmporCafé
Uma segunda opiniãoSex Fev 05, 2021 10:43 pmporCafé
Continue a nadarQua Fev 03, 2021 8:03 pmporCafé
Ilusões de uma mente doenteQua Fev 03, 2021 6:07 pmporCafé
Um prólogo sobre o alémQua Fev 03, 2021 6:05 pmporCafé
Os nossos sonhosQua Fev 03, 2021 5:03 pmporCafé

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ir para baixo
CaféRe: Uma segunda opinião Qui Fev 04, 2021 1:36 am
hgytrewetr
Civil
Café
Civil
Créditos : 0
Warn :
Uma segunda opinião - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Uma segunda opinião - Página 2 Right_bar_bleue
Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2021
Idade : 73
CaféRe: Uma segunda opinião Sex Fev 05, 2021 10:43 pm
~ PESSOAL ~


Nome: Asken Kanogan
Idade: 20
Altura: 1,93 M
Peso: 85 KG
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Yakira Town
Localização: Tuntz Tuntz Island – 4º Rota. (7 posts)
Grupo: Pirata


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 2
EXP: 48/50
BERRIES: 994.000

HP: 144
SP: 160

DANO: 12 (+4 EDC) (+4 ARMA) ~ Habilidoso ~
ACERTO: 9 (+4 EDC) (+3 RACIAL) ~ Habilidoso ~
PONTARIA: 1 (8 Bônus) ~ Normal ~
ESQUIVA: 8 (+3 RACIAL) ~ Habilidoso~
BLOQUEIO: 7 (+4 EDC) ~ Habilidoso ~
RESISTÊNCIA: 11 ~ Habilidoso ~
PERCEPÇÃO: 0 (+2 RACIAL) ~ Normal ~
MANIPULAÇÃO: 0 (+2 RACIAL) ~ Normal ~
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 2
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~

• Luta de Rua
• Navegação
• Pilotagem
• Geografia
• Intimidação
• Carpintaria
• Física

~ Ofícios ~
• Navegador
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
Alcunha:
Recompensa: 4.750.000
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome: Espada Boa (Katana)
Bônus: N/A
Dano: 4
Requerimentos:
Custo: 750.000

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PESCOÇO
-Nome: Carlos
Descrição:
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)
Agasalho Branco:
- ?W
• Pistola comum - 2W
• Carabina com lâmina na ponta - 2W
• Espada Simples - 2W
• Eternal Pose (Tuntz Tuntz Island) - ?W


~ EMBARCAÇÕES ~

Nome: The Little Nest
Tipo: Escuna
Descrição: Não aguenta canhões pesados, apenas pode por mais 2 mastros, seja médio ou pequeno. Há 2 salas interiores, podendo-se construir apenas +3 salas.
Velocidade: 20u
Número de tripulantes máximos acomodados: 6 (Player)
Lotação máxima no transporte: 9 (NPC)
Número de ilhas sem precisar reabastecer: 0
HP: 150
Canhões: 2 (Espaços)

~ TÉCNICAS ~

Atrium Draak: Opstand Nequam:
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: A aparência é de um homem jovem negro em um tom mais claro e de porte físico mediano, seus músculos são extremamente definidos, não possui roupas fixas sendo que comumente utiliza uma jaqueta aberta na coloração preta externamente e internamente possui um revestimento na coloração vermelha, sua camisa normalmente é simples e de coloração branca, sua calça é simples de coloração preta. Sendo que possui um detalhe chamativo que utiliza uma espécie de faixa em sua cintura que sustenta um pano vermelho que cobre parte de suas pernas. Os olhos do rapaz é castanho claro com tonalidade bastante amarelada, seus cabelos são ondulados e possui um corte em suas madeixas onde a parte de cima e da frente é um mais curto que a parte de trás que chegar a alcançar seus ombros, a sua coloração é castanho escuro. Possui uma tatuagem de dragão em seu braço esquerdo, o desenho ocupa toda a extensão do braço e cobre também seu ombro, pegando parte de suas costas.
Ferimento Temporário: Projétil – Parte Lateral do tórax, próximo da costela.

Aparência:

PERSONALIDADE: Asken é um homem sincero na maior parte das vezes, muitas pessoas consideram a forma de falar do homem arrogante. É um homem egocêntrico, sendo que se importa com seus aliados, porém não pretende protegê-los ou defendê-los e não se preocupa se caso eles morrerem. Asken é uma pessoa relativamente fácil de cortar seus sentimentos sobre as outras pessoas, o homem é uma pessoa destemida que não possui nenhum tipo de medo ou trauma, inconscientemente age como se fosse imortal por não ser um “humano”. Asken normalmente criar vínculo de confiança primeiro com seres que não sejam humanos, apesar disso ainda os aceita e confia quando demonstram que são dignos de acordo com suas visão, isto tende a acontecer pois pessoas humanas cometem discriminação pelos outros seres e se acham o dono do mundo, criando o lado “bom” do negro que sempre está disposto a defender as vítimas de discriminação. O rapaz é orgulhoso e marrento normalmente acaba visando resolver seus problemas na violência, já que sente um prazer inexplicável em estar em meio a ódio e desordem. Asken não é o maior seguidor de regras, colocando suas vontades acima de qualquer coisa e seu desejo é simplesmente conhecer o máximo de locais possíveis enquanto estiver vivo e para concluir seu sonho é capaz de fazer tudo, matar, roubar, enfrentar deuses e demônios. É um homem brincalhão com seus amigos e companheiros, gosta de zombar de seus colegas e ser zombado apesar de que não é muito bom com piadas, sendo que adora ouvir histórias cômicas e festejar durante a noite inteira pois curiosamente Asken adora observar as estrelas e se sente extremamente confortável durante a noite. Um pequeno e curioso defeito do negro é que não aceita nenhum tipo de carona, pois em sua fantasia inconsciente apenas um deus sabe o caminho de sua profecia, forçando o homem a ter essa atitude.

HISTÓRIA:
Prólogo - A Sabedoria do Fim!


Lusacan era um deus chamado de observador das estrelas, sua presença podia ser sentida sobre a constelação Draco, em antigas lendas Lusacan era o deus da sabedoria e dos conselhos para aqueles que pediam ajuda aos céus, sua aparência perante aos homens sempre foi na forma de uma estranha coruja, com a queda do antigo mundo e o antigo tempo caiu no esquecimento. Entretanto as coisas começaram a mudar quando a profecia de Tevinter caiu sobre o mundo, dizia na profecia que o Deus mais calmo e sábio iria se tornar os pecados dos homens e se transformaria o seu maior pesadelo, criando um mundo diverso para que talvez dessa forma pudesse haver um equilíbrio.

Assim foi feita e Lusacan se transformou em um Dragão e com seu imenso poder, o deus observador das estrelas mudou, para sempre. E nesse momento Lusacan usaria sua maior sabedoria e ficaria conhecido como o deus da violência, da desordem, da traição, da inveja e da guerra. Segundo a profecia em tempos e tempos a sua presença é marcada para acabar com as piores coisas que os homens possuem pois são seus desejos e ambições que fazem afundar o mundo em um caos sem fim, sendo assim sua volta sempre é marcada para destruir tudo aquilo que transforma o coração dos homens em uma simples esfera negra de ódio e guerra, somente no fim você irá encontrar um verdadeiro recomeço.

Cap. 0 - A Família e o Aborto!


Tello Tanneberger pai de Asken e sua mãe Sunna Schöler eram um casal de contrabandista que agia em mercados negros, vendendo órgãos de suas vítimas, vendendo escravos, vendendo mercadorias governamentais e etc… Em meios à essas aventuras românticas de desordem e caos, o indesejável aconteceu Sunna ficou grávida, era uma gravidez indesejável fazendo com que o casal tentar abortar Asken. Mesmo o casal tendo conhecimento do submundo falharam em abortar o feto, fazendo com que novas tentativas colocasse em risco a vida de Sunna, que por sinal teve uma brilhante ideia vender o seu filho, sendo que um filho de um casal caótico não é um item lucrativo. Eis que o casal decidiu transformar o próprio filho em um investimento “lucrativo”, planejando a criação de órgãos saudáveis para a sua venda, resultando apenas em um problema que era o período de criação e a falta de tempo colocou o casal em uma sacada brilhante. A criação em um orfanato pagando uma forte equipe médica para cuidar da saúde daquela criança e após um nascimento prematuro após 7 meses e 2 semanas, nascido é “abandonado” por seus pais em Yakira Town.

Foi criado em um orfanato chamado Little Bugs Home localizado em Yakira Town no West Blue que é uma ilha muito conhecida por possuir nenhuma interferência governamental ou de marinheiros, já que é uma ilha abandonada de pessoas abandonadas ou pessoas que estão se ocultando do mundo. O plano de Tello e Sunna era matar o próprio filho assim que completasse 18 anos, apesar que já se passaram 20 anos. Ninguém sabe o paradeiro exato desse casal, mantendo as dúvidas rondando na cabeça das pessoas que cuidaram de Asken, será que Tello e Sunna estão vivos, capturados ou mortos?. Não existem respostas atualmente para essa dúvida, o fato é que Asken não tem conhecimento algum sobre seus pais.

Cap. 1 - A Criança e o Orfanato!


Asken era uma criança despreocupada, nada aparentava chamar a atenção daquela pessoa, era somente a sua imensa vontade de conhecer novos lugares, não sabia explicar parecia que ele estava predestinado a fazer algo no mundo. Yakira Town é uma ilha caótica e vivendo naquela ilha, podemos dizer que Asken é normal e sua inteligência e capacidade de aprender rapidamente é incomum. Crescendo em meio a um orfanato as outras crianças não gostavam do rapaz, muito pelo fato de possuir uma sinceridade que conquistou a arrogância. Pois Asken sempre respondia de maneira um tanto quanto soberba como se fosse superior aos outros e com perguntas do tipo, “como você conseguiu resolver essa questão?” e o pequeno negro respondia “eu sou inteligente e você não, simples”. Esses tipos de respostas passaram a causar uma repulsa muito grande nas outras crianças, transformando Asken no odiado do orfanato. Podemos dizer que esse foi o ponto da formação do “humor” de Asken enquanto as outras crianças tentava zombar dele com palavras, ele zombava de volta e achava graça nisso e não se importava com as palavras, entretanto algumas crianças visavam feri-lo com agressões e armadilhas e assim Asken passou a resolver seus conflitos com base em seus punhos.

O excluído socialmente por todos naquele orfanato se tornou cada vez mais agressivo e simplesmente usava a força para conseguir aquilo que queria, passou a não ter conceitos ou preocupações padrões e suas brigas e confusões o fizeram com o passar dos anos o fizeram se adaptar para sobreviver, pois algumas crianças queriam simplesmente matá-lo e roubava a comida dele e era um local completamente hostil, usando qualquer coisa que encontrasse para se defender, bastão, corda, corrente e usava qualquer coisa para brigar. Era simplesmente a criança que mais era odiada naquele local, que para conseguir pequenos momentos de paz precisava se esconder. O pequeno negro começou a visar fugir do orfanato para conseguir ficar um pouco quieto, as fugas estavam dando certo talvez ninguém naquele orfanato se importavam se as crianças escapavam do local. Asken fugia para o deserto onde adorava observar a noite e as estrelas, Laketta Wynter foi a jovem moça que virou uma espécie de irmã mais velha para Asken, é uma pescadora da ilha que conheceu Asken durante uma de seus fugas do orfanato, a mulher questionou o motivo daquela criança está naquele local sozinha, era difícil possuir crianças andando sozinhas naquela ilha, a moça questionou a criança que estava naquele local sozinho e ouvindo os relatos do pequeno a mulher ficou levemente comovida e impressionada pela inteligência daquele garoto, e sua forma de se comportar então levou Asken para uma de suas viagens curtas de pesca. A criança ficou encantada e começou a desenvolver interesses sobre navegação e pilotar, Laketta foi ensinando a pequena criança que rapidamente aprendeu. Lamarr Wynter era o marido de Laketta o homem era um espadachim traiçoeiro e naquela ilha ele matava, roubava era perfeitamente normal sobreviver dessa forma naquela ilha de caos e ensinou a jovem criança a portar uma espada e foi assim que Asken aprendeu a arte dos espadachins. Sendo que os verdadeiros interesses de Lamar era naquela mente que a criança possuía e usaria a criança para encontrar novos meios de trapaças e de roubos para adquirir cada vez mais dinheiro, Lamarr era movido apenas por suas ambições e com sua ingenuidade infantil Asken ficou preso naquela armadilha.

Cap. 2 - Uma Nova Família?!


Alguns anos se passaram com essa vida “comum” de Asken que agora estava com 14 anos, uma nova integrante apareceu no orfanato Helves possuía pequenas asas em suas costas e essa diferença fez com que a garota se tornasse a nova odiada daquela orfanato e as outras crianças passaram a judiar da novata, as asas incomodavam aquelas crianças e Asken observou por um tempo porém não conseguiu suportar ficar só vendo aquilo. Compaixão, empatia, ciúme de perder seu posto de odiado, esperança que ainda poderia existir uma pessoa com um coração de verdade? Não existe uma explicação exata do que fez o pequeno negro se envolver na confusão para defender aquela garota, mais uma vez em mais um dia normal as brigas de Asken com as outras crianças era algo rotineiro. Helves acabou virando amiga de Asken e ambos passaram a andar juntos, talvez a garota estava reconhecendo o talento do homem de lutar, de ser um babaca, de ser um marrento, Asken não sabe o motivo de Helves se transforma em amiga dele por tanto tempo, sendo que os dois possuem o mesmo desejo de sair daquela ilha e isso foi o suficiente para os manter juntos. 6 anos se passaram e a amizade deles se manteve em crescimento.

Cap. 3 - O Ódio e a Desordem!


Asken ao completar 18 anos descobriu sobre as intenções daquele casal, Laketta e Lamarr, enfurecido por descobrir que o tempo inteiro foi uma simples marionete fez com que o negro fosse em direção ao caos e se tornando o assassino daquele casal. Foi a primeira vez também que na boca de Asken as palavras “Novamente suas ambições desprezíveis vai trepidar sobre a fúria de Lusacan”. Muitos da ilha devem conhecer os pais de Asken e após o assassino a sangue frio que foi cometido os olhares das pessoas foi piorados com o tempo. Helves sempre esteve ao lado de Asken e o ajudava, de alguma maneira Helves ainda era uma espécie de “anjo” para Asken pois inconscientemente alimentava suas esperanças de que alguns seres ainda merecem uma salvação. Dois anos se passou após o acontecimento com seus 20 anos, Asken foi “obrigado” a lutar por sua vida com a ajuda de sua amiga, de certa forma a guerra e ódio era prazeroso e mesmo em meio o caos aparentava ter prazer de estar ali e trazer consigo cada vez mais. O próprio homem não lembra da ultima vez que ficou 1 dia sem trazer o caos por onde pisa, Asken é odiado e agora além de possuir o desgosto da ilha por conta de seu passado. Possui o desgosto da ilha por ficar ao lado de Helves uma ser diferente que possui duas asas, aparentemente diferenças são causadoras de repulsa e ódio.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Adaptador (2 Pontos)
• Genialidade (2 Pontos)
• Noção Exata do Tempo (1 Ponto)
• Voz Encantadora (1 Ponto)
• Ambidestria (Treinado)

Desvantagens:
• Fantasia (2 Pontos)
Asken acredita ser alguém predestinado a fazer algo inexplicável, algo que ele mesmo não consegue explicar. Sendo que em alguns momento de fúria acaba agindo com se fosse um Deus chamado Lusacan e nesse momento consegue explicar sua intenção. Curiosamente enquanto o negro está alcoolizado ele acaba se comunicando com sua tatuagem, como estivesse conhecendo a si mesmo só que acaba esquecendo após passar o efeito do álcool.

Asken não tem nenhuma noção da sua real aspiração, que seria a destruição do One Piece para que assim Lusacan pudesse novamente dar um fim e descobrir seu verdadeiro recomeço.

• Megalomaníaco (2 Pontos)
Inconscientemente acredita que é um deus e simplesmente não aceita ser derrotado, pois acredita que nunca irá morrer.

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

NPC Acompanhante:


Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t36545-ezekiel-foster
Civil
Café
Civil
Créditos : 0
Warn :
Uma segunda opinião - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Uma segunda opinião - Página 2 Right_bar_bleue
Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2021
Idade : 73

Ir para o topo
Página 2 de 2 Anterior  1, 2